O filme Meu Malvado Favorito é uma animação aclamada pela crítica e amada pelo público de todas as idades. Criado pela Universal Pictures e Illumination Entertainment, o longa-metragem apresenta a história do vilão do malvado Gru e suas aventuras desde o roubo da Lua até a sua redenção e transformação em um herói.

Mas além de Gru e seus companheiros minions, outra parte do filme que conquistou o público são suas personagens femininas. As irmãs Agnes, Margô e Edith são três meninas adotadas por Gru que têm personalidade forte e divertida.

Agnes é a caçula da família, uma menina doce e inocente que ama unicórnios de pelúcia. Margô é a do meio, uma pré-adolescente sarcástica e inteligente, que guarda um grande segredo. Já Edith é a mais velha, uma menina durona e moleca que sabe se defender.

As três meninas são responsáveis por momentos engraçados e emocionantes no filme, como quando se unem para ajudar Gru a construir seu plano de roubar a Lua, ou quando enfrentam o vilão Vector para salvar os minions.

Além disso, elas também são responsáveis por momentos emocionantes e tocantes no filme, como quando Gru se torna um pai responsável e se dedica completamente a cuidar delas.

As meninas do filme Meu Malvado Favorito se tornaram um sucesso mundial, conquistando fãs de todas as idades. Com sua personalidade forte e divertida, elas se destacam como personagens femininas inspiradoras, que mostram que as meninas também podem ser fortes e corajosas.

Em resumo, as irmãs Agnes, Margô e Edith são personagens adoráveis e cativantes que conquistaram o coração do público em Meu Malvado Favorito. São meninas fortes e corajosas que mostram que a amizade e o amor são capazes de vencer até mesmo o malvado mais malvado.