Malvado Favorito 3 é uma produção da Illumination Entertainment em parceria com a Universal Pictures, que foi lançada em 2017. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda e co-dirigido por Eric Guillon.

A história do filme começa com Gru, o protagonista da história, sendo demitido de sua posição como agente da Liga Antivilões depois de falhar em impedir a vilã Balthazar Bratt de roubar o maior diamante do mundo. Desesperado por dinheiro e sem saber o que fazer, Gru descobre que tem um irmão gêmeo muito diferente dele, Dru. Ao se reencontrarem após anos de separação, Dru faz uma proposta irrecusável para Gru: roubar o maior diamante do mundo, e sua família volta a se meter em grandes aventuras.

Com a ajuda dos Minions, Gru e Dru se unem para tentar roubar o diamante. No entanto, eles enfrentarão muitos desafios pelo caminho, como lutar contra a Bela e a Fera, fugir de uma colônia de encrenqueiros e muitas outras surpresas que irão testar a paciência e habilidade dos dois irmãos.

O filme foi aclamado pelo público e pela crítica pela sua história divertida, personagens cativantes e animação de qualidade. Além disso, a dublagem em português contou com a participação de atores experientes como Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Pierre Bittencourt, dando um toque especial à produção.

Outro ponto de destaque do filme são os Minions, os fiéis companheiros de Gru. Com gritos engraçados e comportamentos infantis, esses seres amarelos conquistaram os corações do público desde o primeiro filme da franquia. Em Malvado Favorito 3, eles continuam a fazer muitas palhaçadas e garantem as risadas da plateia.

No geral, Malvado Favorito 3 é um filme de animação que vale a pena assistir. Com uma história encantadora, personagens cativantes e muitas risadas, o longa é uma ótima opção para toda a família. Se você ainda não assistiu, não perca tempo e prepare a pipoca para uma sessão de cinema em casa.