Os Minions do filme Meu Malvado Favorito são pequenos seres amarelos e engraçados que ajudam o vilão Gru em suas empreitadas criminosas. Esses personagens foram criados pela Illumination Entertainment, uma produtora norte-americana de animação.

Eles possuem um formato oval e usam macacões azuis, luvas pretas e sapatos de segurança. Os Minions têm um comportamento infantil e adoram fazer palhaçadas, o que faz deles uma das principais fontes de humor do filme.

No entanto, os Minions não foram criados com a intenção de serem personagens principais. Eles foram desenvolvidos como coadjuvantes, mas logo agradaram tanto o público que se tornaram atrações principais nas sequências do filme.

O sucesso dos Minions foi tanto que em 2015 foi lançado um filme exclusivo para eles, chamado Minions. O longa conta a história dos seres amarelos desde o início dos tempos, quando eram apenas unicelulares, até se tornarem os ajudantes de Gru.

O filme dos Minions foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1,1 bilhão em todo o mundo. Isso tornou-os um dos personagens mais valiosos da indústria do entretenimento, comibindo ações de marketing, produtos licenciados e aparições em diversos programas de televisão.

Os Minions também conquistaram os corações das crianças, que adoram brinquedos, roupas e outros produtos com a imagem desses seres. Eles também têm uma linguagem própria, que mistura espanhol, italiano, francês e outras línguas, o que é divertido para quem os acompanha.

Em resumo, os Minions são personagens cativantes que conquistaram o mundo do entretenimento. Eles são amados pelas crianças e adultos, o que prova o sucesso de sua criatividade e desenho. Eles se tornaram ícones da cultura popular e são considerados um dos grandes acertos da indústria do cinema nos últimos anos.